Nova Lua u_u
terça-feira, 24 de novembro de 2009 | 15:36 | 1 Comentários
Ok, eu ia falar de como eu estava feliz, pois daqui a duas semanas as aulas acabam, daqui duas semanas eu me formo e daqui duas semanas eu vou pra Londres. Mas ao passar nos meus sites vizinhos vi que TODO MUNDO tá falando do segundo filme do Twilight Saga, Lua Nova (ou New Moon, whatever). Bom, e acho que eu tenho que falar alguma coisa sobre, não? Ok, ok... Primeiramente, devo dizer que li todos os livros em Português e em Inglês, e vi os dois filmes. Não odeio ninguem do elenco e nem nada parecido.
Tá, acho que sou a única pessoa que prefere o filme. E bom quero me explicar... Desculpe, mas a Stephenie Alguma-Coisa não escreve bem. Quando eu li o livro me sentia uma menina de 8 anos lendo um conto de fadas de 5 páginas (contando as páginas de imagens!). Ela não sabe formatar orações simples e diretas... Muito menos as indiretas!
Já o filme tem uma mega produção e um trabalho de atores muito bom. Não quero puxar o saco de ninguem, mas eu realmente acho o Robert Pattinson um bom ator, digo muito bom. Encare dessa forma, os atores Hollywoodianos tem ficado cada vez piores... Hoje dia se diz que o melhor ator da minha geração é o Zac Efron! Isso, o ZAC EFRON! o_o E outra, Rob é inglês, tem um repertório musical incrivel e um sotaque que me mata... É incrivel, me apaixonei. Admito que me envolvi com a história quando li e quando assisti. Mas não morram por eles, ein.
Olha, eu li na Seventeen que 70% das fãs de Twilight estão apaixonadas pelos atores por causa dos personagens, ou seja, confundem o real com a ficção! E os outros 30% odeiam o filme ._. E do total tem 60% não gostam de um dos atores (entre Rob, Kris e Taylor). Tá, todo esse texto pra dizer a vocês que por mais fanático que seja, tenha sempre uma razão. É obvio que 80% das fãs hoje só gostam por causa da modinha... Adeus.


ANOTHER MINUTE
Gabriela é sonhadora. Desenha e toca violão. Não cozinha. É de Curitiba, mas mora em São Paulo. Toma café da manhã na Starbucks toda semana. Não tira A em LP, mas ama ter um blog. Gosta de falar de moda, música e cinema. Não gosta de ir ao cinema. Não gosta de animais e natureza (tirando seus cachorros). Não come carne de vaca. Pinta as unhas em casa. É viciada nos jogos do Facebook. Ama a Zara e a American Apparel. McFLY é sua banda preferida. Para mais, leia o blog.


GREAT-FRIENDS
Gabi
Ana
Enjoei
Lis
Dri
Mih
Lau


LAST SONG


LOCAL INFORMATION
O Fashion Over You está em sua terceira versão. Usei imagens do McFLY e de revistas inglesas pois estou em clima de viagem! UK, I'm going to see you!
Codes: xxx