Relatos sobre a viagem, e extras...
quinta-feira, 12 de novembro de 2009 | 16:46 | 3 Comentários
Edit: Adotei uma tv pra fazer companhia ao meu pintinho chiclete e me follow no twitter beijos @gabixmc.

Voltei da viagem de formatura na terça-feira a noite. Foram quatro dias de descanço e animação, quer dizer, falta menos de um mês para as aulas acabarem! Tenho que dizer que no começo odiei a viagem, pois Avaré é lotada de besouros, e outros insetos, além de repteis e afins. Depois de me intupir de chocolate com as minhas amigas começamos a curtir. Aproveitamos bem, devo dizer. Mas é claro que algo de ruim tinha que acontecer... Eu tropecei e cai. Consequencia? Lá estava eu no SUS (hospital público) de Avaré. Ontem fui no HCor e bem, precisei engessar... Felismente existe a Robo Boot. Estou com ela eca .-.
Anyway, agora as boas noticias. FALTA UM MÊS PRA EU IR PARA A EUROPA. Quer dizer, dia 14 eu estarei pisando em terras britânicas, não é demais? Vou passar um dia em Londres e vou partir para Barcelona (capital da moda na Espanha), dai para Paris (capital da moda em Paris) e voltamos a Inglaterra. Ficaremos em Southside em um apartamento lindo que dá para dois parques, andaremos apenas de onibos, uma vez que meu pai não quer alugar um carro.
Alem dessas noticias não tenho nada de muito legal, então segue a lista de quinze coisas que me fazem ser uma aberração completa:
1. Eu gosto de matemática
2. Eu gasto meu dinheiro com coisas de 1,99
3. Eu gasto minha mesada com camisetas de bandas que são maiores do que eu
4. Eu não ligo pro meu peso nem pro meu cabelo.
5. Eu prefiro sair com a minha mãe do que com as minhas amigas ás vezes
6. Eu não brigo com quase ninguem só minha irmã e meu papis sometimes
7. Eu tenho que fingir que estou sempre de bom humor
8. Eu uso calça comprida no verão
9. Eu moro no Brasil e odeio calor
10. Eu amo poder morar numa cidade grande cheia de poluição
11. Eu quase nunca tenho vontade de sair de casa
12. Eu prefiro ouvir música e ler num sábado a noite do que ir pra "balada"
13. Eu me chamo Gabriela porque minha mãe sonhava com o nome Luiza mas minha prima nasceu primeiro e meu tio colocou Ana Luiza como nome dela
14. Eu não gosto de usar abreviações
15. Eu, ao invés de fazer um post legal, copio o post da Adri do Just a Pretext.

Escutando: Tik Tok - Ke$ha


ANOTHER MINUTE
Gabriela é sonhadora. Desenha e toca violão. Não cozinha. É de Curitiba, mas mora em São Paulo. Toma café da manhã na Starbucks toda semana. Não tira A em LP, mas ama ter um blog. Gosta de falar de moda, música e cinema. Não gosta de ir ao cinema. Não gosta de animais e natureza (tirando seus cachorros). Não come carne de vaca. Pinta as unhas em casa. É viciada nos jogos do Facebook. Ama a Zara e a American Apparel. McFLY é sua banda preferida. Para mais, leia o blog.


GREAT-FRIENDS
Gabi
Ana
Enjoei
Lis
Dri
Mih
Lau


LAST SONG


LOCAL INFORMATION
O Fashion Over You está em sua terceira versão. Usei imagens do McFLY e de revistas inglesas pois estou em clima de viagem! UK, I'm going to see you!
Codes: xxx