Alexa Chung na V Magazine!
domingo, 1 de novembro de 2009 | 04:27 | 5 Comentários
Gente, estou cada vez mais impressionada com com a V Magazine. Aquela seção da Natalia Vodianova foi incrivel, e agora um shoot com a ALEXA CHUNG! Amo demais ela, quer saber por quê? Bem, ela é modelo, apresentadora e a pessoa mais bem vestida que eu conheço (já que eu follow ela no Twitter já me sinto super próxima!). Agora as fotos:


O primeiro look é Dolce & Gabbana, o segundo é Chanel e o último é da (linda) Stella McCartney. Acho que é isso, tipo, vou tentar postar mais coisas de moda, ok? Pois essa foi a proposta do Fashion Over You. Beijos!

Escutando: Not Fair - Lily Allen


ANOTHER MINUTE
Gabriela é sonhadora. Desenha e toca violão. Não cozinha. É de Curitiba, mas mora em São Paulo. Toma café da manhã na Starbucks toda semana. Não tira A em LP, mas ama ter um blog. Gosta de falar de moda, música e cinema. Não gosta de ir ao cinema. Não gosta de animais e natureza (tirando seus cachorros). Não come carne de vaca. Pinta as unhas em casa. É viciada nos jogos do Facebook. Ama a Zara e a American Apparel. McFLY é sua banda preferida. Para mais, leia o blog.


GREAT-FRIENDS
Gabi
Ana
Enjoei
Lis
Dri
Mih
Lau


LAST SONG


LOCAL INFORMATION
O Fashion Over You está em sua terceira versão. Usei imagens do McFLY e de revistas inglesas pois estou em clima de viagem! UK, I'm going to see you!
Codes: xxx