London, here I go.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009 | 17:03 | 1 Comentários
ISSO MESMO! Eu vou para UK, pra Londres. Não sabem o quanto eu quero isso, quer dizer, eu sonho com londres desde meus 9 anos. Olho todo dia o Google Maps, o site da BBC UK e a Vogue UK. Sou viciada, admito. Anyway, vi minhas passagens e quase morri. Vou passar por Barcelona e Paris antes de chegar na Inglaterra. Passarei o Ano Novo lá, dá pra imaginar? "Happy new year, Danny!" HAHA. Além disso tem a moda. Vou ter contato com as maiores capitais da moda no mundo INTEIRO. Ah, estou tão feliz, mas não quero chateá-los com tanta animação.
Alem da noticia da viagem, estou correndo por causa da formatura, pois sou representante de sala. E bom, essa sexta tem uma festa e bem, precisamos trabalhar! O tema vai ser neon, espero que nada de ruim aconteça... Amores, o post é curto pois tenho que fazer lição!

Escutando: Turn It Up - Pixie


ANOTHER MINUTE
Gabriela é sonhadora. Desenha e toca violão. Não cozinha. É de Curitiba, mas mora em São Paulo. Toma café da manhã na Starbucks toda semana. Não tira A em LP, mas ama ter um blog. Gosta de falar de moda, música e cinema. Não gosta de ir ao cinema. Não gosta de animais e natureza (tirando seus cachorros). Não come carne de vaca. Pinta as unhas em casa. É viciada nos jogos do Facebook. Ama a Zara e a American Apparel. McFLY é sua banda preferida. Para mais, leia o blog.


GREAT-FRIENDS
Gabi
Ana
Enjoei
Lis
Dri
Mih
Lau


LAST SONG


LOCAL INFORMATION
O Fashion Over You está em sua terceira versão. Usei imagens do McFLY e de revistas inglesas pois estou em clima de viagem! UK, I'm going to see you!
Codes: xxx