I'M BACK again
terça-feira, 27 de outubro de 2009 | 11:25 | 2 Comentários
É, eu voltei com o blog. Acho que devo uma explicação, não? Bom, primeiramente eu laeguei o FOU pois não tinha tempo (nem saco) pra entrar no computador todo dia. Outra coisa é que estou na oitava e bem, tenho as coisas de formatura e tals pra fazer (AH E SE VOCÊ FOR DE SÃO PAULO DEIXE UM COMENTÁRIO COM SEU MSN hihi). Acho que é isso... E bom, agora estou voltando pois: 1. Vou viajar e meu pai disse pra eu fazer um diário de bordo @_@ 2. A Li pediu. 3. Eu amo falar que eu tenho um blog! Tá, fim das inutilidades.
Hm fiquei pensando sobre o que escrever, e bom, escolhi falar sobre a escola. Pra quem não sabe eu estudo em um colégio construtivista ("Construtivismo significa isto: a idéia de que nada, a rigor, está pronto, acabado, e de que, especificamente, o conhecimento não é dado, em nenhuma instância, como algo terminado. Ele se constitui pela interação do indivíduo com o meio físico e social, com o simbolismo humano, com o mundo das relações sociais; e se constitui por força de sua ação e não por qualquer dotação prévia, na bagagem hereditária ou no meio, de tal modo que podemos afirmar que antes da ação não há psiquismo nem consciência e, muito menos, pensamento."). Minha mãe quer que eu tente o colégio técnico estadual, mas sei lá, não quero parar de estudar do modo que estudo, eu não acredito em aprender por pressão... Acho que o aluno deve se mover para aprender, deve fazer isso quase que sozinho. Quero continuar aonde estou...


ANOTHER MINUTE
Gabriela é sonhadora. Desenha e toca violão. Não cozinha. É de Curitiba, mas mora em São Paulo. Toma café da manhã na Starbucks toda semana. Não tira A em LP, mas ama ter um blog. Gosta de falar de moda, música e cinema. Não gosta de ir ao cinema. Não gosta de animais e natureza (tirando seus cachorros). Não come carne de vaca. Pinta as unhas em casa. É viciada nos jogos do Facebook. Ama a Zara e a American Apparel. McFLY é sua banda preferida. Para mais, leia o blog.


GREAT-FRIENDS
Gabi
Ana
Enjoei
Lis
Dri
Mih
Lau


LAST SONG


LOCAL INFORMATION
O Fashion Over You está em sua terceira versão. Usei imagens do McFLY e de revistas inglesas pois estou em clima de viagem! UK, I'm going to see you!
Codes: xxx