Amizades vêm e vão, não envão.
sábado, 31 de outubro de 2009 | 06:57 | 2 Comentários
Hoje de manhã li o post do dia 17 de outubro da Adriana. Achei muito lindo e me fez bem sar bastante... Então, vá ler o post e pra entender beeem o meu. Ok, vou falar sobre minhas amizades, quer dizer, não vivo sem elas. Não ousaria perdê-las qualquer fosse o preço. Mas mesmo assim passo noites em casa, sozinha. Não por solidão, eu acho. Quer dizer, minhas melhores amigas hoje em dia amam ir em shows e tals, e bem, vou acho que já passei por essa fase com a Bea, e hoje nem falo mais com ela. Acho que é uma fase da minha vida que eu tento apagar, esquecer. Mas minhas 'bffs' parecem tão felizes nos shows. Eu só não sei o que dizer... Sei que passamos lindos dias no shopping, ou nada uma da outra, mas o que fazer? As vezes sinto que não estou vivendo a mesma coisa que elas. Sei que elas me contam tudo que acontece, e que qualquer coisa eu estarei sempre do lado delas, mas as vezes é dificil...
Anyway, acho que é a vida? Meus pais também não colaboram, quer dizer, as vezes parece que eles gostam que eu fique em casa sozinha ._. Mas tanto faz, acho que minha vida é boa assim, também não tem muito a mudar... E bem, acho que é isso...
Edit: Tive um sonho bizarro, eu estava completamente in love com um cara, e eu não lembro quem é! Tipo, nós estavamos com meus amigos e tals, e sei lá é tão estranho. Vou me matar até lembrar quem era a maldita alma no sonho... Tá anyway, tchau.

Escutando: In Love - The Kooks


ANOTHER MINUTE
Gabriela é sonhadora. Desenha e toca violão. Não cozinha. É de Curitiba, mas mora em São Paulo. Toma café da manhã na Starbucks toda semana. Não tira A em LP, mas ama ter um blog. Gosta de falar de moda, música e cinema. Não gosta de ir ao cinema. Não gosta de animais e natureza (tirando seus cachorros). Não come carne de vaca. Pinta as unhas em casa. É viciada nos jogos do Facebook. Ama a Zara e a American Apparel. McFLY é sua banda preferida. Para mais, leia o blog.


GREAT-FRIENDS
Gabi
Ana
Enjoei
Lis
Dri
Mih
Lau


LAST SONG


LOCAL INFORMATION
O Fashion Over You está em sua terceira versão. Usei imagens do McFLY e de revistas inglesas pois estou em clima de viagem! UK, I'm going to see you!
Codes: xxx